Prefeitura entrega a revitalização do Lot. José Torres Filho com ruas asfaltada e nova praça
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/11/2018 às 10:02h.
Compartilhe com mais pessoas

Centenas de pessoas presentes na entrega da Revitalização do Loteamento José Torres Filho com 11 ruas recapeadas, iluminação de led, início da denominação de ruas com CEP, sinalização horizontal e algumas casas pintadas e reformadas.

A revitalização contou com a construção da Praça Olindina, que ganhou quiosque para lanches, bancos, jardinagem, brinquedos para as crianças e academia popular para a juventude malhar.

O palco para a solenidade estava repleto de autoridades como o prefeito Pedoca Jatobá e o vice Geraldo Lessa, anfitriões do evento, o deputado estadual Marcelo Victor, a primeira dama Celinha Jatobá, além de secretários e vereadores.

Por indicação na Câmara feita pelo vereador Alexandre Pereira, todas as ruas receberão nomes de moradores antigos do loteamento. Uma homenagem concretizada com a entrega de placas aos familiares de seus entes queridos que já se foram.

Na ocasião desfilou pelas ruas do loteamento a banda de fanfarra do Colégio Esther Soares e foi veiculado um vídeo feito pela SECOM (Secretaria de Comunicação Municipal) com imagens da localidade e entrevistas com moradores.

Após a solenidade o evento contou com a apresentação da cantora Cidinha Show que manteve o espaço lotado com seu carisma e repertório de grande aceitação do público.

Uma noite histórica que marca a consolidação do processo de desenvolvimento urbano de São Miguel dos Campos.