Prefeitura mantém liberação de ruas e desobstrução de bueiros na zona rural de Arapiraca
Conteúdo publicado por Divulgação em: 12/04/2017 às 7:00h.
Compartilhe com mais pessoas

ASCOM – Prefeitura de Arapiraca

Durante três dias a Prefeitura de Arapiraca realizou a limpeza para a liberação da Rua Adrião Henrique Silva, no bairro Jardim Tropical, e concluiu o serviço na manhã desta sexta-feira (7). Assim como desobstruiu bueiros na zona rural de Arapiraca, durante esta semana.

Os serviços da Rua Adrião Henrique foram executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) e da Construtora Humberto Lôbo.

Dezenas de funcionários trabalham para deixar a rua libre para o trânsito de veículos e pedestres, depois de realizar serviços de esgotamento sanitário e recomposição do calçamento de toda a rua.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, afirmou que é necessário o empenho de todos e a compreensão da população para entender que os serviços de obras são feitos por etapa.

Precisamos executar cada uma das etapas para que os serviços de saneamento, calçamento e pavimentação sejam realizados com eficiência e no seu devido tempo. Desta forma estamos trabalhando e liberando as vias em que os serviços já foram concluídos”, explicou Daniel Oliveira.

Bueiros na zona rural

Os trabalhos da Prefeitura de Arapiraca também se estendem à zona rural. Por determinação do prefeito Rogério Teófilo, o canal que liga as comunidades Vila São Francisco e Sítio Fernandes foi desobstruído durante a semana.

Trata-se de uma área que já estava alagada e tínhamos que fazer esse serviço com urgência para que os moradores pudessem trafegar pela via de acesso a essas comunidades”, afirmou Daniel Oliveira.

Com a utilização de uma retroescavadeira, os funcionários da SEDUO executaram o serviço e melhoraram o acesso às comunidades da Vila São Francisco e Sítio Fernandes. Como também retiraram muito lixo que obstruía o canal.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1991″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]