AL-Noticias

Noticias

Prefeitura miguelense inicia recapeamento asfáltico no Lot. José Torres Filho

Publicado em:    1 out 2018 às 9:55,  

 Hugo Leonardo   

Após o período de cura da massa asfáltica, bairro José Torres Filho começa a ganhar recapeamento asfáltico de suas ruas.

Prefeitura miguelense inicia recapeamento asfáltico no Lot. José Torres Filho

Publicado em:    1 out 2018 às 9:55,    Hugo Leonardo     Última atualização em: outubro 1, 2018 às 9:55

Após o período de cura da massa asfáltica, bairro José Torres Filho começa a ganhar recapeamento asfáltico de suas ruas.

Está sendo aplicado o recapeamento asfáltico em todas as ruas do Lot. José Torres Filho, e depois irá continuar nos outros locais que já foram aplicadas a massa asfáltica, procedimento padrão para a aplicação do recapeamento em si.

Conversamos com alguns moradores sobre o trabalho que o prefeito Pedoca Jatobá (DEM) está desenvolvendo com relação a melhoria das ruas, agora com asfalto, e todos mencionaram que já era, mesmo, o tempo disso acontecer porque garantem, tanto a recuperação das ruas e o asfalto aplicado, melhores condições dos veículos transitarem e: “principalmente porque não é capricho e sim modernização da cidade“, disse o senhor José (não quis identificação do seu nome).

Com a frase: “É a prefeitura trabalhando para desenvolver São Miguel e melhorar a vida do cidadão“. Os miguelenses estão aderindo a forma dinâmica da administração pública aplicar os recursos devidamente.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário