Prefeitura miguelense inicia recapeamento asfáltico no Lot. José Torres Filho
Após o período de cura da massa asfáltica, bairro José Torres Filho começa a ganhar recapeamento asfáltico de suas ruas.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/10/2018 às 9:55h.
Compartilhe com mais pessoas

Está sendo aplicado o recapeamento asfáltico em todas as ruas do Lot. José Torres Filho, e depois irá continuar nos outros locais que já foram aplicadas a massa asfáltica, procedimento padrão para a aplicação do recapeamento em si.

Conversamos com alguns moradores sobre o trabalho que o prefeito Pedoca Jatobá (DEM) está desenvolvendo com relação a melhoria das ruas, agora com asfalto, e todos mencionaram que já era, mesmo, o tempo disso acontecer porque garantem, tanto a recuperação das ruas e o asfalto aplicado, melhores condições dos veículos transitarem e: “principalmente porque não é capricho e sim modernização da cidade“, disse o senhor José (não quis identificação do seu nome).

Com a frase: “É a prefeitura trabalhando para desenvolver São Miguel e melhorar a vida do cidadão“. Os miguelenses estão aderindo a forma dinâmica da administração pública aplicar os recursos devidamente.