Prefeitura miguelense promove capacitação para profissionais da educação municipal
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/09/2017 às 12:20h.
Compartilhe com mais pessoas

PrefeituraCom o tema: A Gestão da Sala de Aula x Avaliação e o lema Construindo Caminhos para uma Aprendizagem, a Prefeitura de São Miguel dos Campos/AL, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou durante todo o dia 14 de setembro, na Quadra Municipal Mário Soares Palmeira, palestras de capacitação para gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores dos 5º e 9º anos de Língua Portuguesa e Matemática.
As palestras são: Gestão de Sala de Aula (pela manhã) e Avaliação (pela tarde), ministradas pelo Professor Doutor Júlio Furtado.
Com informações da a Secretária de Educação, Elusa Rodrigues, este é um novo olhar para a Educação miguelense, onde o objetivo é melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem aperfeiçoando e fortalecendo os indicadores do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Não vamos medir esforços para fazer investimentos na Educação. Queremos que este seguimento da administração pública se torne referência no Estado e no país; até criamos seguimento da Guarda Municipal Escolar“, disse o prefeito miguelense, Pedoca Jatobá (DEM) em seu discurso.