AL-Noticias

Noticias

Prefeitura miguelense realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Publicado em:    29 ago 2018 às 20:07,  

 Hugo Leonardo   

Prefeitura miguelense realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Publicado em:    29 ago 2018 às 20:07,    Hugo Leonardo     Última atualização em: agosto 29, 2018 às 20:07

A Prefeitura realizou no dia (28), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020. O evento aconteceu no espaço do Centro de Convivência, antigo PETI, no Centro. Um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas do município, deve ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF.

E os resultados deste Plano de Ação serão apresentados à comunidade em 2020, durante o 2º Fórum Comunitário, quando novamente a participação dos cidadãos e cidadãs do município é fundamental para garantir que as políticas públicas pelas crianças e adolescentes funcionem, e que permaneçam após o fim deste ciclo do Selo UNICEF.

O prefeito miguelense, Pedoca Jatobá e o seu vice-prefeito Drº Geraldo Lessa, participaram do encontro. O prefeito falou que é prioridade da gestão a conquista do Selo UNICEF para o município.

E o vice-prefeito também destacou da importância em se trabalhar em equipe para que a conquista do Selo seja uma realidade.

Participaram do encontro educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes com objetivo de contribuir para que os direitos de meninos e meninas sejam respeitados e garantidos.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário