AL-Noticias

Noticias

Preparativos da Feira de Ponte é a próxima prioridade na agenda SECOM

Publicado em:    7 fev 2019 às 8:30,  

 Hugo Leonardo   

Preparativos da Feira de Ponte é a próxima prioridade na agenda SECOM

Publicado em:    7 fev 2019 às 8:30,    Hugo Leonardo     Última atualização em: fevereiro 7, 2019 às 8:35

Liderada pelo Sec. de Comunicação João Ulisses, servidores públicos e integrantes da administração miguelense participaram da reunião para os preparativos da Feira de Ponte edição 2019 que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril; a reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), no gabinete da SECOM.

A pauta foi para tratar de melhorias na formatação e da estrutura física e logística da Feira de Ponte como: instalações de tendas voltadas ao atendimento do público visitante, praça de alimentação, banheiros químicos, serviço de segurança pública, transporte público, dentro outros pontos. Pauta apresentada aos Secretários e representantes de Secretarias de Governo, chegou-se a aprovações e também a apresentações de propostas de atuação nos dias em que a Feira de Ponte estará acontecendo, como é o caso da Sec. de Saúde que irá promover, nos dias do evento, serviços de exames rápidos, rastreamento de câncer de boca, etc.

De acordo com o Sec. João Ulisses, a Feira de Ponte vem crescendo a cada ano, e neste ano haverá novidades que deixarão tanto os comerciantes da feira como os frequentadores mais assistidos pelos bons serviços e melhorias que a prefeitura está projetando.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário