Presidente da Câmara de São Miguel homenageia vereadoras e servidoras pelo Dia Internacional da Mulher 
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/03/2017 às 15:49h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Vereador Maxwell Idalino distribuiu flores e parabenizou a todas as mulheres que integram a Casa

Após uma reunião com todos os vereadores nesta manhã, o presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, reuniu todas as servidoras da Casa, para prestar uma singela homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8). 

Na pessoa das vereadoras Djanete, Irmã Graça e Giselda, o presidente agradeceu a dedicação e responsabilidade com que todas têm desempenhado suas funções em prol da instituição, qualificando positivamente os serviços que são disponibilizados ao cidadão miguelense.  

A valorização da mulher é importante. Elas que conquistam seu espaço a cada dia, seja no trabalho, ou como chefe de família, mas que ainda assim, merecem mais dignidade e respeito da sociedade. Fizemos aqui um simples gesto, com palavras de incentivo e a entrega de rosas, para prestar nossa homenagem às mulheres que fazem parte do nosso quadro funcional e que têm importante papel dentro da estrutura“, salientou.

Bastante emocionada com o gesto, a servidora Yara Maria agradeceu a atenção do vereador. “Desde quando iniciamos o ano legislativo, percebemos o grande apoio do Presidente Maxwell aos servidores. Ele reestruturou a Câmara, está modernizando a Casa e tem se mostrado atento não somente aos interesses da população, mas também, parceiro de todos nós funcionários“, disse. 

Ao entregar as rosas e receber uma salva de palmas, Maxwell destacou que a lembrança reflete a relação de respeito que a Casa tem com as mulheres que compõem o Legislativo. “A luta das mulheres tem sido um debate árduo. Mas, basta olharmos à nossa volta, que veremos a marca da ação das miguelenses do nosso município. Um exemplo é a presença das nobres vereadoras Giselda, Djanete e Irmã Graça aqui na Câmara Municipal. As três dignificam o legislativo de São Miguel com sua força, dinamismo e olhar atendo às demandas da nossa cidade“, finalizou.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1941″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]