Preso assassino de Maria Jaciara Ferreira
Conteúdo publicado por Divulgação em: 06/04/2017 às 17:38h.
Compartilhe com mais pessoas

Foi preso nesta quinta (06), logo após ter sido chamado para depor, o assassino da jovem Maria Jaciara Ferreira, 31 anos, que foi encontrada sem vida no último domingo (02), após ter passado 03 dias desaparecida. A prisão é preventiva.

Segundo informações da Polícia, o suspeito principal é Alberdan Souza, ex-marido de Jaciara. Segundo informações dos parentes de Jaciara não se sabe qual a motivação do crime brutal que foi cometido contra ela.

 

O crime que chocou o país está sob as investigações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil e pelo 89ª Distrito Policial do município de Coruripe.

Segundo o delegado de Coruripe, Tomaz Aciole, 89 DP, responsável pela Delegacia de Coruripe/AL, o crime ainda não pode ser considerado passional, mesmo ele sendo ex-marido de Jaciara. A perícia está em Coruripe analisando o carro onde o crime teria sido realizado, um Renaut Duster branco. 

Dentro de instantes mais informações…

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1984″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]