Primeira turma de integrantes GCM de São Miguel dos Campos inicia curso de formação na APOCAL
Curso de formação da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos tem início
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/04/2017 às 20:56h.
Compartilhe com mais pessoas

 

O trabalho do Secretário Walmore Tenório para estruturar a Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos/AL, através de Curso de Formação desenvolvido e aplicado pela APOCAL (Academia de Polícia Civil de Alagoas), teve início na manhã deste sábado (22), com a presença de 50 (cinquenta) guardas para participarem da primeira fase do curso, que é a realização de avaliação psicológica e técnica dos alunos. Os trabalhos da avaliação foram realizados no Ed. Harmony, no Bairro do Stella Maris em Maceió.

Todo esse trabalho tem o total apoio do Prefeito Pedoca (DEM), que assinou autorização no dia 23 de março, e visa melhora a qualidade dos funcionários públicos os qualificando para bem exercerem suas profissões no cumprimento do dever diário.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2007″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]