AL-Noticias

Noticias

Projeto Esporte na Escola encerra neste sábado (20)

Publicado em:    20 out 2018 às 7:14,  

 Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves   

Durante todo o mês, estudantes do Ensino Fundamental II das escolas municipais participaram de jogos esportivos

Projeto Esporte na Escola encerra neste sábado (20)

Publicado em:    20 out 2018 às 7:14,    Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves     Última atualização em: outubro 20, 2018 às 7:14

Durante todo o mês, estudantes do Ensino Fundamental II das escolas municipais participaram de jogos esportivos

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação irá realizar neste sábado (18) a última competição do Projeto Esporte na Escola. Os alunos da rede municipal, participaram de jogos durante todo o mês.

Desta vez, irá participar somente as escolas que se classificaram nas etapas anteriores. A modalidade será jogos de queimado, para os grupos femininos e masculinos.

Os jogos acontecem a partir das 08h até 14h30, no Ginásio Arnon de Mello, na Vila Altina. O intuito do município é promover o esporte e lazer para os estudantes da rede municipal.

O Projeto Esporte na Escola, visa promover a prática esportiva entre os estudantes, e foi realizado para os alunos que compõem o Ensino Fundamental II, ou seja, alunos que estão matriculados entre o 6º e 9º ano.

As escolas que vão participar do torneio final são: Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo, Altina Ribeiro, Eleuza Galvão, Joviniano Rodas, Edival Lemos, Joaquim Gama, Manoel Messias, Adelina de Carvalho e José Bispo. Ao final da competição, os alunos irão receber premiações.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário