Projeto Verão deixa tarde agitada no estacionamento do UNICOMPRAS
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/12/2018 às 19:18h.
Compartilhe com mais pessoas

Hoje (01) a tarde teve mais Projeto Verão, Lazer e Bem-estar, dessa vez o evento aconteceu no estacionamento do UNICOMPRAS do Paraíso e contou com a presença de centenas de pessoas.

Com Luan Rodrigues e sua equipe a tarde de hoje foi muito agitada com danças e ritmos empolgantes e um som potente. Danças traz às mulheres a condição de exercitarem e ter uma qualidade de vida feliz.

A gerencia do UNICOMPRAS disponibilizou uma grande mesa de frutas variadas que que foi colocada à disposição dos participantes.

O evento conta com apoio da As Óticas Diniz e do Unicompra.

Para dá pronta atenção, caso houvesse necessidade, A Saúde disponibilizou uma ambulância. É pensando nisso que a prefeitura vem constantemente mostrando como é que se promove a cidadania e o orgulho de ser miguelense.

É um prazer em está colaborando com esse evento tão importante que traz benefícios para às mulheres miguelenses, então estamos aqui recebendo esse projeto com toda nossa estrutura física, com frutas para todos se hidratarem após a ginástica laboral e com isso agente fica muito feliz com essa responsabilidade social que fazemos em conjunto com as empresas, secretarias juntos a prefeitura de São Miguel dos Campos“, disse Edinaldo Graça, gerente do UNICOMPRAS.

Tags:,