AL-Noticias

Noticias

Representantes do IFAL visitam Câmara Municipal de São Miguel dos Campos

Publicado em:    7 nov 2017 às 17:31,    Hugo Leonardo     Última atualização em: novembro 8, 2017 às 23:54

Comitiva de representantes do IFAL estiveram na manhã de terça-feira em reunião com o presidente da Câmara Municipal Maxwell Idalino para tratar de assuntos de interesse da educação técnica oferecida no Campus de São Miguel dos Campos/AL.

Composta pelos senhores Carlos Guedes de Lacerda (Reitor em Execício), Wellington Spencer Peixoto (Pró-Reitor), Shydnez Farias (Engenheiro Eletricista), Marcos Prado (Engenheiro Civil “Fiscal da Obra”) e José Hélio Santos (Diretor do Campus de São Miguel dos Campos), a comitiva esteve conversando com o Ver. Maxwell Idalino tendo como objetivo haver a possibilidade de intermediação entre os poderes municipais para análise e execução de melhorias estruturais no atendimento aos alunos que estudam no Campus do IFAL, onde atualmente está funcionando na Escola Cenecista. O vereador Bel Correia também esteve presente à reunião.

A reunião foi produtiva e a tendência é de que, se houver efetivação do projeto de melhorias estruturais para os alunos, em 2018, todos estarão estudando em novo local a ser definido.

O presidente Ver. Maxwell Idalino deixou claro que essa busca por melhorias nas instalações do Campus é uma prioridade de interesse público até que o Campus oficial que fica no Hélio Jatobá 3, seja concluído; a construção já passa de cinco anos em andamento e sem conclusão.

 

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário