“Saberei honrar cada voto que me foi confiado”, diz Rosiane Santos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/10/2012 às 8:42h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação com H. Mendonça

[singlepic id=10388 w=320 h=240 float=left]Em sua rede de relações sociais na internet, a ex-prefeita e agora vereadora por São Miguel dos Campos emite uma nota de agradecimento a toda a população miguelense pelo voto e adiciona a essa responsabilidade confiada de ser uma vereadora à honradez que terá em não decepcionar cada eleitor que sempre acreditou nela.

A introdução da nota nos remete a entender que ela sempre teve preocupação em está agradecendo a Deus por lhe conseber bens, e permitir ser bem votada no pleito de outubro de 2012, e também a constante gratidão e amor pela família que continuamente está ao seu lado nas horas de alegria e nas horas de ausência dela. E também aponta o carisma que tem pela população miguelense tanto os novos como os mais velhos.

Essa vitória não é só minha mais de todos que mais uma vez acreditarão em meu trabalho com a certeza que posso mais muito mais. Foram Momentos difíceis, mais com a Força de Vocês consegui mais uma vez. Saberei Honra a cada voto que a mim foi depositado, Votos esses que tenho certeza que foram de Coração.” Relatou a vereadora eleita.