AL-Noticias

Noticias

São Miguel dos Campos: 1ª Companhia Independente apreende arma de fogo no povoado Coité

Publicado em:    29 nov 2015 às 9:19,         Última atualização em: novembro 29, 2015 às 9:19

ASCOM / PMAL

Na madrugada de hoje, 29, militares da 1ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo, após denúncia anônima sobre uma tentativa de homicídio no povoado Coité, em São Miguel dos Campos. Após perseguição, o acusado adentrou numa mata, deixando cair a arma utilizada no crime. A vítima não foi atingida pelos disparos.

Após denúncia anônima, a guarnição se deslocou ao povoado Coité para verificar a informação de que indivíduo conhecido como ‘macaco louco’ teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Márcio. Segundo populares, o acusado chegou alcoolizado na porta da vítima, efetuando disparos em sua direção, mas nenhum atingiu Márcio.

Ao perceber o aparato policial, Rosiman Antônio, 20 anos, vulgo ‘macaco louco’, empreendeu fuga, adentrando numa mata próxima da localidade. Na perseguição deixou cair um revólver Taurus de calibre 32, com seis munições, sendo três intactas e as demais deflagradas.

Equipes da Rocam e Pelopes fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado.

O revólver utilizado na ação delituosa foi entregue na Delegacia Regional do município.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário