AL-Noticias

Noticias

Saúde de Santana do Mundaú tem dois projetos selecionados como experiências exitosas a nível estadual

Publicado em:    30 ago 2018 às 6:10,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Saúde de Santana do Mundaú tem dois projetos selecionados como experiências exitosas a nível estadual

Publicado em:    30 ago 2018 às 6:10,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: agosto 30, 2018 às 6:10

Em uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência de Atenção Primária à Saúde, o município de Santana do Mundaú teve dois trabalhos selecionados por terem sidos considerados experiências exitosas a nível estadual. Nesta quarta-feira (29) na UNCISAL, em Maceió, os projetos ‘Momento Saudável’ – práticas de vida saudável, acompanhamento do estado de saúde e acupuntura; e o de triagem nutricional para prevenção de sobrepeso em escolares, foram apresentados durante o Seminário Estadual de 10 anos do NASF.

Para a secretária, Paula Cavalcante, desde o início do mandato do prefeito Arthur Freitas, o compromisso é priorizar a reestruturação do serviço de saúde, ofertando, principalmente, um atendimento de qualidade à população. “Esse reconhecimento é gratificante. É o resultado do esforço e integração da equipe da saúde em promover melhorias e ações que ofertem mais qualidade de vida e bem estar a toda população. Assim como esses dois projetos que foram selecionados pelo Estado, desenvolvemos muitas outras atividades exitosas que têm a total aprovação e adesão dos nossos usuários. Vamos em frente, agora ainda mais motivados em continuar garantindo conquistas para a saúde municipal“, defendeu.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário