SOCIAL: Comunidade evangélica faz aniversário do Pr. Jairo Clementino
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/03/2015 às 23:21h.
Compartilhe com mais pessoas

ASCOM – AL-Noticias com AD

Na noite dessa quarta (18), a comunidade evangélica da Assembleia de Deus na cidade de São Miguel dos Campos organizou uma grande festa no culto de ação em graças pela passagem do aniversário do Pr. Jairo Clementino.

Pr. Jairo Clementino há cerca de 06 anos, é responsável por umas das congregações da comunidade situada no Lot. Esther Soares Torres, Chã das Mangueiras e que tem como seu responsável geral o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima. O pastor Orisvaldo disse que glorificava a Deus pela vida do aniversariante devido ao empenho e a dedicação no trabalho do Senhor que está desenvolvendo à frente da congregação. Atualmente o Pr. Jairo Clementino é também o Diretor Administrativo/Financeiro da Santa Casa de São Miguel dos Campos/AL. Onde vem realizando várias ações em prol do crescimento da instituição e benefício da população miguelense e também de cidades vizinhas.

Estiveram presentes à festa de aniversário e ao culto vários convidados, dentre eles o prefeito George Clemente, Pedoca vice-prefeito, Ver. Jó Clemente (Presidente da Câmara) e esposa Esther, Verª. Ir. Graça, Dep. Carimbão Júnior, familiares do Pr. Jairo vindos do Paraná e de Maceió e uma caravana de funcionários da UPA em Delmiro Gouveia (que é administrada pela Santa Casa de São Miguel dos Campos/AL) vários funcionários da Santa Casa de São Miguel dos Campos prestigiaram também como Dr. Quirino que veio acompanhado da esposa Srª Maroly, Normando e a esposa e o Provedor da Santa Casa Sr. Jerônimo, vários dirigentes de congregações do campo de São Miguel, Pr. José Alberto e esposa Nadja (Girau do Ponciano) Pr. Erivaldo (Maceió).

Durante todo o culto, várias homenagens dos vários departamentos da congregação prestaram suas homenagens.

Mensagem da noite

Como parte da liturgia de cultos evangélicos, existe o momento em que um pregador (aquele que expões o evangelho através da Bíblia) tem a oportunidade de falar para todos que estão no local sobre o amor de Deus e o mensageiro da noite foi o Pr. José Alberto Olimpio de Girau do Ponciano/AL, que pregou sobre as grandes obras que estão nas mãos dos servos do Senhor e que não podem ser nem abandonadas, nem negligenciadas, nem trocadas por interesses pessoais.

Com base no texto bíblico que está escrito no livro de Neemias 6.1-2 (A.T), o Pr. Alberto mencionou o quão é dificultosa a grande tarefa de fazer obra de Deus, mas também seu resultado é gratificante, porque o Senhor nos abençoa em todo o tempo, e tudo onde os servos do Senhor colocam as mãos o Senhor faz prosperar, esse é o resultado que vemos na vida do Pr. Jairo, que as bênçãos de Deus é com ele em tudo o que faz.

Recepção

Após o culto de ação de graças todos que estavam na congregação foram convidados a irem ao Clube Social Canavieiro para participarem do jantar que foi servido para todos.