SOCIAL: Prefeito miguelense entrega Praça do Skate.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 02/09/2018 às 19:05h.
Compartilhe com mais pessoas

Reunidos com sua equipe administrativa, o prefeito Pedoca Jatobá, entregou na manhã deste sábado dia (01), a tão sonhada praça do skate, mesas para jogos e brinquedos para as crianças. O espaço, um sonho antigo dos desportistas, inaugurado na gestão do prefeito Pedoca Jatobá e do vice Geraldo Lessa.
O projeto foi realizado em parceria com a Intercement que realiza todos os anos Dia do Bem Fazer.
Adriano Soares Andrade, Gerente Industrial da Intercement mencionou que projetos como estes, que tem usabilidade, são importantes para a sociedade porque cria um espaço de convivência social entre os praticantes do skate e também atrai a presença de outras pessoas da sociedade para passar um dia de laser.

O prefeito Pedoca Jatoda disse: “Nós temos a maior praça de eventos do estado. Aqui temos muitos espaços que serão todos bem alocados para criar um local de lazer e da prática de esportes para todos os miguelenses”. De acordo com o prefeito, esse projeto da praça do skate é mais uma realização de campanha, quando disse que iriamos construir um local como este quando viu praticantes do esporte fazendo suas manobras em locais difíceis. “Aí está, um local que acomoda os atletas desse esporte radial e também a família miguelense”. Afirmou.

O prefeito Pedoca Jatobá foi homenageado com um certificado de voluntário que a InterCement honradamente dedicou a todos que tiveram a iniciativa voluntária para a concretização da praça.

Os atletas do skate aprovaram a estrutura da praça e parabenizaram o prefeito Pedoca Jatobá por ter realizado a construção do espaço em parceria com a InterCement.

Estiveram presentes vários vereadores miguelenses, comerciantes, secretários e muitos voluntários do Dia do Bem Fazer.