Taxista miguelense é alvo de criminosos e passar por momentos ruins e GCM recupera veículo
Suspeitos tentaram usar o veículo para prática de crimes
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/08/2018 às 14:32h.
Compartilhe com mais pessoas

Taxista miguelense é alvo de criminosos e passar por momentos ruins.

Na noite de terça (21), o taxista miguelense Cícero Izídio dos Santos (35 anos), que reside no Pov. Coité, foi acionado para prestar seus serviços por volta das das 21h, no conjunto Nova São Miguel; ao chegar ao destino, ele foi rendido e sequestrado por quatro homens que estavam em posse de duas armas de fogo (revolveres).

Após dominarem o taxista, os criminosos o levaram a cidade de Campo Alegre/AL, com o intuito de cometerem delitos naquela região, mas ao avistarem um ônibus da empresa Contijo, deram início a uma perseguição, conseguindo pará-lo e, em seguida, levantar voz de assalto.

Naquele momento, o taxista foi forçado fortemente sob ameaças a ajudá-los na tomada dos objetos dos passageiros. Após o roubo, os meliantes levantaram fuga.

Mais tarde a Guarda Municipal foi acionada, pois houveram algumas informações de que o veículo estava largado nas mediações próximo a Usina Triunfo. A Guarda Municipal de São Miguel deu todo o suporte ao taxista na recuperação de seu veículo; em seguida, a GCM conduziu o taxista à delegacia para que o mesmo fizesse os procedimentos legais.

Tags:,