AL-Noticias

Noticias

TECNOLOGIA: Pela primeira vez a prefeitura miguelenses realizará matrículas dos alunos on-line

Publicado em:    14 dez 2018 às 18:41,  

 Hugo Leonardo   

TECNOLOGIA: Pela primeira vez a prefeitura miguelenses realizará matrículas dos alunos on-line

Publicado em:    14 dez 2018 às 18:41,    Hugo Leonardo     Última atualização em: dezembro 14, 2018 às 18:41

Com ajuda da tecnologia a prefeitura miguelense através da SEMED realizará as matrículas dos alunos da rede municipal para o ano de 2019 em uma moderna plataforma digital on-line.

Visando o avanço da tecnologia e dinâmica no processo de matrículas é que o prefeito Pedoca Jatobá investiu em modernização com a nova plataforma digital para a SEMED efetivar a matrícula dos alunos.

Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão acessar o endereço eletrônico https://saomigueldoscampos-al.portabilis.com.br, fazer registro de acesso criando uma conta e depois acessar o Sistema de Matrículas on-line para então cadastrar seu (s) filho(s) em uma das vagas distribuídas nas escolas da rede municipal de ensino fundamental.

A renovação da creche e pré-escola vai de 11 a 17 de dezembro, já a pré-matrícula para novos alunos da educação infantil vai de 18 a 21 de dezembro.

Para os alunos do ensino fundamental e EJA tem renovação do 02 a 25 de janeiro de 2019, e o período de pré-matrícula para os alunos novatos do Ensino Fundamental e EJAI vai de 18 a 28 de fevereiro de 2019.

Documentos necessários:
Certidão Nascimento ou RG;
Comprovante residência;
Transferência / Histórico Escolar (para novos alunos);
Carteira de vacinação para alunos da creche e pré-escola;
Cartão do bolsa família;
Cartão do SUS.

ATENÇÃO: Caso você não tenha acesso a internet, não se preocupe, basta procurar uma das unidades escolares e dá continuidade no processo de pré-matrícula do(s) seu(s) filho(s).

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário