AL-Noticias

Noticias

TRÂNSITO: Semáforo oferece risco de acidentes em São Miguel dos Campos

Publicado em:    7 ago 2017 às 12:25,    Hugo Leonardo     Última atualização em: agosto 7, 2017 às 12:25

Semáforo situado no cruzamento entre as vias da Rua Alcides Sá e Praça do Centenário, deixa os motoristas e proprietários de veículos que circulam naquelas imediações da Praça PE Júlio Marques (praça da Matriz), no Centro miguelense, apreensivos, pois o regulador de trânsito, semáforo, está precisando com urgência de atendimento técnico para regularização do tempo de atividade naquele ponto, bem como consertar um dos semáforos que está completamente apagado.

O semáforo está desgovernado, onde o poste que sinaliza para a passagem do trânsito do sentido de quem vem da região da Câmara de Vereadores e que pode tomar destino a Av. Vera Cruz, bem como o sentido de retorno que leva o motorista para o Centro da cidade novamente ou para o acesso a BR-101, está aceso constantemente em verde e, o outro está apagado. Este fato faz com que os condutores se arrisquem para realizar o cruzamento da via.

Além do quê, quem não tem conhecimento do fato, fica parado no sinal que está apagado e que dá acesso a Praça do Centenário, por um longo tempo até entender que o sinal não está funcionando como deveria.

Tendo vista que o outro sinal está constantemente aceso em verde, o trânsito fica fluindo em único sentido, e sem que haja a compreensão de alguns condutores para o fato. Isto pode até provocar grave acidente.

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário