AL-Noticias

Noticias

Trio arromba supermercado miguelense e Polícia Civil publica vídeo da ação dos criminosos

Publicado em:    11 jul 2018 às 21:41,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 11, 2018 às 21:41

Trio arromba supermercado miguelense e Polícia Civil publica vídeo da ação dos criminosos

Publicado em:    11 jul 2018 às 21:41,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 11, 2018 às 21:41

Na madrugada desta quarta-feira (11), trio de criminosos arrombaram estabelecimento comercial de um supermercado localizado no centro.

De acordo com o delegado Drº. João Marcelo, delegado da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, os criminosos demonstraram ousadia nas ações ao invadirem o supermercado e até fazer gesto de obscenidade ao passar pela câmera de vigilância eletrônica além de danificar um dos equipamentos no interior do estabelecimento. O ataque ocorreu, mas o sucesso não foi efetivado por que eles tentaram arrombar o cofre do estabelecimento e não conseguiram.

Ainda, o delegado informou à redação que as investigações estão sendo realizadas, contudo os profissionais da Polícia Civil tiveram dificuldade em identificar o ousado trio de criminosos.

Trio arromba supermercado miguelense e Polícia Civil publica ví­deo da ação dos criminosos YouTube play

O delegado pede que se alguém tiver informações para identificação dos suspeitos que liguem para o 181 disque denúncia da Polícia Civil ou ligar para o 3271 1805 e ainda para 3271 5239 Polícia Militar. É assegurada o anonimato.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário