Uemadal faz 18 anos de atividades.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 27/08/2011 às 20:40h.
Compartilhe com mais pessoas
Diretoria é confirmada para mais uma gestão com Francisca Cavalcante

Centenas de mulheres participaram hoje pela manhã da confraternização da União das Esposas de Obreiros da Assembleia de Deus (Uemadal). Durante o período convencional, a organização promove estudos à parte e trata de assuntos direcionados a temas femininos, tudo coordenado pela esposa do pastor-presidente José Antonio dos Santos, Francisca Cavalcante, conhecida carinhosamente como Irmã Francisquinha – uma das homenageadas no encontro de hoje pela manhã.

A Uemadal comemorou tambémo 18º aniversário. O grupo, criado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, tem o objetivo de buscar a comunhão e a interação entre as esposas de pastores. Segundo a irmã Mirian Costa, esposa do pastor Reinaldo Miranda (AD Flexeiras), a Uemadal traz testemunhos e palavras de ânimo para as irmãs que labutam ao lado de seus esposos na obra de Deus. “Aqui todos os anos nos preparamos para servir melhor à Casa de Deus”, disse.

Uma peça teatral abordou as investidas de satanás sobre a igreja e como ela fica adormecida diante do pecado que impera no mundo. No final da apresentação, a igreja, representada por uma jovem vestida de noiva, se desperta com a presença de Jesus e da chama pentecostal e vai em busca das almas perdidas.

A mensagem da Palavra de Deus ficou a cargo de Sara Rezende, Elizama Santos, esposa do maestro e juiz de Direito Abner Apolinário, e de Silone Apolinário, esposa do pastor Abiezer Apolinário, um dos palestrantes da 88ª EBO.

No final da reunião, a diretoria da Uemadal foi confirmada para mais uma gestão. Segue a relação:

Presidente – Francisca Cavalcante

1ª Vice-presidente – Elza Correia

2ª Vice-presidente – Edivanilda Nicácio

3ª Vice-presidente – Aparecida Cristovão

1ª Secretária – Mirian Costa

2ª Secretária – Antonia Soares

1ª Tesoureira – Maria Helena Araújo

2ª Tesoureira – Léa Teixeira

Diretora Musical – Terezinha Nicácio

Regente – Nilda Soares

Co-regente – Márcia Calheiros

Louvor e adoração – Elisângela Lima

1ª capelã – Maura Aprígio

2ª Capelã – Mirian Brandão

3ª Capelã – Genaura Santos

Eventos – Márcia Arruda e Edna Moura