Vereadores visitam ruas de bairros miguelenses que estão recebendo recapeamento asfáltico
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/09/2017 às 9:59h.
Compartilhe com mais pessoas

Vereadores acompanham ação administrativa que a prefeitura miguelense está promovendo para melhorias em ruas dos vários bairros do município com recapeamento asfáltico; o trabalho está sendo realizado através da Secretária de Infraestrutura.

Os serviços de asfalto estão sendo realizados em larga escala, várias ruas de bairros como Geraldo Sampaio no Paraíso e André Bastos no Centro, já foram contempladas e a equipe que realiza os serviços está atualmente no bairro Humberto Alves.

Visita de vereadores

Com intuito de acompanhar as melhorias que estão sendo realizadas pela prefeitura, os vereadores Alexandre Pereira, Breno Cavalcante, Elson Vieira e José Feitosa, estiveram no Humberto Alves observando o processo de aplicação do asfalto juntamente com o Secretário de Infraestrutura, o Sr. Edvaldo e seu assessor, e também do senhor Tadeu.

Esse avanço na manutenção das ruas miguelense tem o objetivo de promover boa qualidade das vias, evitando assim surgimentos de degradação das mesmas, bem como o bom estado da mecânica dos veículos que circulam diariamente.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2130″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]