Vice-prefeito miguelense diz que obra de drenagem é realidade para a população
Conteúdo publicado por Divulgação em: 20/03/2018 às 22:33h.
Compartilhe com mais pessoas

Na  manhã de terça (20), deu-se início a obra de drenagem que será realizada em São Miguel dos Campos, após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito miguelense Pedoca Jatobá (DEM), o evento contou também, com a presença do vice-prefeito Dr. Geraldo Lessa.

Em seu discurso, o vice-prefeito relembrou o período de campanha onde passava pelas casas dos loteamentos Hélios Jatobá 1 e 2, e encontrava barreiras nas portas das casas, pequenos muros de contenção, para inibir a entrada das águas vindas no inverno, pois, como não tinham o caminho correto de escoamentos, as águas alagavam as ruas e avenidas do loteamento e invadiam as casas, e muitos miguelense perdiam seus móveis.

O vice-prefeito sempre esteve envolvido com ações na área de saúde para ajudar muitas famílias, “Hoje o que vemos aqui é a realidade de um sonho sendo visivelmente solidificado para todos, e nós, enquanto gestão pública, sempre estaremos fazendo muito mais pelos miguelenses. Essa obra de drenagem é fundamental para a saúde da população, pois acabando com as enchentes,  muitas doenças contagiosas deixarão de se alastrar, além do que, os moradores dessa região sofrida não mais perderão seus móveis e eletrônicos“, afirmou o Dr Geraldo Lessa.

Agradeceu aos miguelenses por estarem depositando credibilidade na gestão, que sempre vem fazendo o melhor para o crescimento do município. “Estamos no caminho certo“, disse.