Violência continua solta em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/02/2012 às 11:09h.
Compartilhe com mais pessoas

[singlepic id=3296 w=320 h=240 float=left]Por volta das 19h desta terça-feira, dia 07 de fevereiro, o corpo franzino da pequena Bruna Larissa Brasiliano, de apenas doze anos caí estirado na Rua André Bastos mais conhecida por Rua do Cabaré, no centro da cidade. A vitima que deveria esta em sua casa fazendo suas tarefas da escola, brincando de boneca ou até mesmo dormindo em sua cama, estava crivado de balas e coberto de sangue em uma rua fria e suja (Rua do Cabaré).

Segundo informações do Tenente Mario Jorge, a jovem foi alveja por cinco tiros, sendo que dois deles foram na região da cabeça da vitima e vindo a óbito no mesmo instante. A mãe da garota a senhora Alba Brasiliano da Conceição, encontrava-se ao lado do corpo da filha bastante abalada e não sabia a quem atribuí o crime e a única informação era que sua menina estava na companhia de mais duas pessoas que ela não sabe informar.

Até o fechamento desta matéria a policia ainda não tinha informações de quem teria cometido este crime.

Ainda no centro da cidade, dezenas de curiosos corriam em direção ao colégio Esther Soares Torres, próximo ao novo unicompra, pois um corpo de um jovem que até o momento não teve o seu nome divulgado pela família estava estendido no local.

A policia chegou rapidamente e isolou o local do crime. Segundo as informações do Sargento J. Maria é que a vitima saía do trabalho com outros amigos, quando foram seguidos até as imediações do colégio, por um homem ainda não identificado que anunciou o assalto.

O jovem tentou reagir e foi baleado por dois tiros a queima a roupa, sem chance de se defender. O local aonde ocorreu este homicídio é bastante escuro, deserto e frequentemente pessoas são assaltas naquela região.

Fonte/Fotos: Alagoas Ultima Hora