OLIMPIADAS 2016: Morador de São Miguel dos Campos foi selecionado para carregar a tocha Olímpica
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/11/2015 às 12:32h.
Compartilhe com mais pessoas

Promoção nacional para pessoas participarem da seleção e poderem carregar a tocha olímpica foi publicada no site da coca-cola Brasil.

Assim como muitos inscritos o alagoano e miguelense José Jorge (Jorge da Ceal), fez sua inscrição para poder ter a chance de carregar a tocha, e para surpresa do mesmo foi selecionado para ser o representante miguelense por 200m carregando a tocha olímpica em revezamento que ocorrerá até o início das olimpíadas de 2016 que acontecerá do dia 05 a 21 de agosto.

Conversei com o senhor Jorge e ele demonstrou grande prazer em participar do evento sendo um dos que carregarão a tocha olímpica, o que é para si um sonho e também uma honra está envolvido em atividades como essa, e desse porte.

A Tocha Olímpica

Chama que Une, que convoca e espera que cada um de nós chegue junto e faça parte desse momento inesquecível.

É com a energia positiva do brasileiro que a tocha passará de mão em mão, formando uma corrente, feita de história únicas de um Brasil que celebra nossa união. Histórias que deixam de ser particulares e se tornam de todos os brasileiros.

As pessoas que participarem dessa experiência levarão a tocha por cerca de 200m e possuem um papel fundamental para multiplicar os valores Olímpicos, inspirando mudanças positivas.