Pelopes do 3°BPM prende suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/12/2013 às 18:42h.
Compartilhe com mais pessoas

Policiais do Pelopes do 3°BPM prenderam quatro pessoas e apreenderam um adolescente na noite deste domingo (29), em Arapiraca. Os envolvidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e foram detidos no bairro Manoel Teles, na periferia da cidade.

A ação policial aconteceu por volta das 23h, quando o Pelopes estava realizando rondas na região e se deparou com um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas. Os militares efetuaram uma abordagem e encontraram no bolso do adolescente M.S.S., 14 anos, uma quantia de R$ 47,50; 15 pedras de crack e 14 papelotes de maconha. Juntamente com o menor encontravam-se Maxwell Lima de Souza, 23 anos; Abdon Soares da Silva Filho, 20 anos; Danilo Felix da Silva, 18 anos; e José Antônio dos Santos, 28 anos.

Todos eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante delito do menor, pelo crime de tráfico de drogas, e um Boletim de Ocorrência em desfavor dos demais envolvidos, por associação ao crime de tráfico de drogas.

[singlepic id=15199 w=640 h=480 float=center]

Com ASCOM – 3º BPM

Tags: