PM envia efetivo para reforçar carnaval no interior do Estado
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/03/2014 às 14:27h.
Compartilhe com mais pessoas

No início da manhã do dia (01), o Comando de Policiamento do Interior embarcou para o interior do Estado, parte do efetivo que irá reforçar o policiamento em 89 municípios durante as festividades carnavalescas. Estão sendo designados 365 policiais, que saíram do Quartel do Comando Geral em direção às cidades. A outra parte do efetivo embarca na próxima segunda-feira (03).Ao todo, 2.368 homens estarão realizando a segurança do folião no interior. Após as devidas orientações, o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Neuton Bóia desejou um bom serviço à tropa. “Nossa expectativa é que o folião brinque o carnaval de forma tranquila, essa é a nossa missão”, definiu Bóia.

O coronel Paulo Sérgio, coordenador-geral da Operação Carnaval neste primeiro dia da festa momesca, alertou os policiais quanto aos procedimentos durante o serviço de carnaval. “Ajam com profissionalismo e responsabilidade, respeitando o folião e mantendo a ordem pública”, enfatizou o coordenador.

O comandante do CPI informou que, mesmo nas cidades em que não será comemorado o carnaval, o policiamento estará normalizado.

Tags: