AL-Noticias

Capital

Operação Segurança Pública prende três pessoas em Maceió

Publicado em:    5 jul 2017 às 9:30,    Texto de Amélia Sandes     Última atualização em: julho 5, 2017 às 9:30

Ação tem foco no intenso combate ao crime em Alagoas

Uma operação integrada, entre policiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, ocorrida nas primeiras horas desta quarta-feira (5) prendeu três pessoas acusadas de cometer crimes. Policiais civis, militares e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) cumpriram 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os policiais saíram às ruas em mais uma operação Segurança Pública para encarcerar quem insiste em cometer crimes. Desta vez, os alvos são acusados de roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Depois de quinze dias de investigação, as forças integradas prenderam Everaldo Alves Barros Júnior, Everaldo Alves Barros e Valdemir Laurindo Cerqueira. As prisões aconteceram em Riacho Doce e no bairro do Prado, em Maceió.

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38, além de munições de calibre 38.

A operação contou com policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário