AL-Noticias

Capital

Perícia Oficial confirma, advogado foi assassinado com dois tiros

Publicado em:    4 abr 2018 às 8:49,  

 Texto de Aarão José   

ML e IC terão 10 dias para concluir laudos e enviar para a delegacia que investiga o caso

Perícia Oficial confirma, advogado foi assassinado com dois tiros

Publicado em:    4 abr 2018 às 8:49,    Texto de Aarão José     Última atualização em: abril 4, 2018 às 8:49

ML e IC terão 10 dias para concluir laudos e enviar para a delegacia que investiga o caso

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), concluiu na tarde desta terça-feira (03), o exame de necropsia no corpo do advogado José Fernando Cabral de Lima, de 52 anos, morto em um estabelecimento comercial no bairro da Ponta Verde, na Capital. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o médico legista responsável pelo exame, os disparos foram efetuados a uma curta distância, sendo que um dos tiros atingiu o ouvido direito e outro a têmpora direita. Após a conclusão do exame, o corpo do advogado foi liberado para velório e sepultamento.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve na cena do crime para periciar e determinar a dinâmica do fato. Os laudos periciais contendo maiores detalhes dos exames realizados pelo IC e IML, devem ser finalizados no prazo de 10 dias, e quando prontos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário