AL-Noticias

Policia

Forças Táticas do BPTran prendem indivíduo por suspeita de estuprar adolescente de 13 anos

Publicado em:    14 maio 2018 às 9:12,  

 Com BPTran   

Forças Táticas do BPTran prendem indivíduo por suspeita de estuprar adolescente de 13 anos

Publicado em:    14 maio 2018 às 9:12,    Com BPTran     Última atualização em: maio 14, 2018 às 11:26

Com BPTran
 
As guarnições motorizadas de Força Tática, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam Gilberto Lopes da Silva Neto, por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, durante a tarde deste domingo (13), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
 
Os militares estavam em patrulhamento, quando foram abordados pelo tio da jovem, informando a ocorrência do crime. Gilberto, que ainda estava no imóvel onde o fato teria acontecido, assumiu ter praticado o ato.
 
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Estupro de Vulnerável.
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário