AL-Noticias

Interior

“Operação Bastião” é deflagrada em São Sebastião e prende suspeitos de assaltos

Publicado em:    31 maio 2017 às 9:18,  

 ASCOM SSP/AL   

Dez mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal

“Operação Bastião” é deflagrada em São Sebastião e prende suspeitos de assaltos

Publicado em:    31 maio 2017 às 9:18,    ASCOM SSP/AL     Última atualização em: maio 31, 2017 às 9:18

Dez mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal

Na manhã desta quarta-feira (31), policiais civis e militares participaram da “Operação Bastião”, na Cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Eles cumpriram dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal , em desfavor de suspeitos de roubos na região. Três pessoas foram presas e três armas apreendidas.

Os alvos foram representados pela Promotoria de Justiça de São Sebastião, após Investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil. Márcio dos Santos Barbosa, 28 anos, dói encontrado com um revólver de calibre 38; Já Ademir Pedro dos Santos Silva, de 31, com uma pistola e farta munição de espingarda de calibre 12 O outro preso fpi Francisco Lima  Santos com quem foi apreendida uma espingarda.

Os cumprimentos dos mandados ficou sob responsabilidade de policiais do 3• Batalhão da PM, de Arapiraca, e do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Deic. O efetivo por terra contou com apoio do helicóptero da Segurança Pública.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário