Jovem sofre atentado e corre risco ficar com deficiência
Durante uma tradicional cavalgada para celebrar o Dia do Trabalhador acabou com desfecho desagradável para o jovem Pedro Douglas da Silva, de 19 anos.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 02/05/2017 às 10:42h.
Compartilhe com mais pessoas

A confusão que aconteceu no Bairro do Paraíso – Centro de São Miguel dos Campos/AL, por volta das 18h desta segunda, onde algumas pessoas relataram que Pedro estava em sua motocicleta juntamente com seu primo quando foram agredidos a golpes de chicote e o houve revide por parte do seu primo em luta corporal com o agressor. A briga corporal foi controlada e contida pela multidão que acompanhava.

Mesmo com a tentativa da multidão acalmar a confusão, o suspeito se apossou de arma de fogo, (supostamente de um amigo de cavalgada), e fez disparos em direção dos jovens e atingiu Pedro, quando este se esquivava dos disparos, e foi socorrido para a UPA imediatamente.

Segundo atendimento prévio na UPA, ao identificar que o tiro foi nas costas e o jovem alegava não está sentido as pernas, houve suspeitas de que possa ter atingido a medula óssea. Ele foi levado com URGENCIA para o HGE (Hospital Geral do Estado) e deu entrada na ALA Vermelha. Ali teve atendimento médico, fez tomografia e aguarda atendimento médico do neurocirurgião.