Câmara de São Miguel dos Campos realiza sessão após recesso legislativo
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/08/2018 às 6:39h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, conduziu a reabertura dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar. Com a presença de 13 vereadores, o presidente destacou que a expectativa para os próximos meses é que a Casa continue com a produtividade nesse segundo semestre, e que os vereadores prossigam apresentando e debatendo melhorias para a população miguelense.

“Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara não pararam. Fizemos alguns reparos na estrutura física do prédio, realizamos a readequação do Portal da Transparência, e os vereadores participaram de diversas atividades e reuniões que discutiram assuntos de interesse da população. Nossa meta é seguir mantendo um modelo de gestão democrática e responsável”, disse Idalino.

Deliberando a Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram um Projeto de Lei do Poder Executivo; o PL de nº 07/2018 do vereador Pedro da Saúde que institui o Dia Municipal de Combate à Homofobia; e o de nº 08/2018 do vereador Jalmir Santos, que o institui o Dia do Esportista no calendário do município. Também de autoria do vereador Jalmir, foi aprovada a indicação que solicita a reintegração da Professora Emiliana de França, ao cargo de Professora de Sala de Recursos. Já de autoria do vereador Alexandre Pereira, foi aprovada a indicação nº 40/2018 que requer a nomeação da nova praça do Loteamento Jose Torres Filho.

Tags: