AL-Noticias

Política

Câmara de São Miguel dos Campos realiza sessão após recesso legislativo

Publicado em:    17 ago 2018 às 6:39,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Câmara de São Miguel dos Campos realiza sessão após recesso legislativo

Publicado em:    17 ago 2018 às 6:39,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: agosto 17, 2018 às 6:39

Na noite desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, conduziu a reabertura dos trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar. Com a presença de 13 vereadores, o presidente destacou que a expectativa para os próximos meses é que a Casa continue com a produtividade nesse segundo semestre, e que os vereadores prossigam apresentando e debatendo melhorias para a população miguelense.

“Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara não pararam. Fizemos alguns reparos na estrutura física do prédio, realizamos a readequação do Portal da Transparência, e os vereadores participaram de diversas atividades e reuniões que discutiram assuntos de interesse da população. Nossa meta é seguir mantendo um modelo de gestão democrática e responsável”, disse Idalino.

Deliberando a Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram um Projeto de Lei do Poder Executivo; o PL de nº 07/2018 do vereador Pedro da Saúde que institui o Dia Municipal de Combate à Homofobia; e o de nº 08/2018 do vereador Jalmir Santos, que o institui o Dia do Esportista no calendário do município. Também de autoria do vereador Jalmir, foi aprovada a indicação que solicita a reintegração da Professora Emiliana de França, ao cargo de Professora de Sala de Recursos. Já de autoria do vereador Alexandre Pereira, foi aprovada a indicação nº 40/2018 que requer a nomeação da nova praça do Loteamento Jose Torres Filho.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário