AL-Noticias

Política

Celebração do mês de maio: igreja tem noite ofertada com apoio da Câmara de Vereadores

Publicado em:    29 maio 2018 às 21:10,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: maio 29, 2018 às 21:10

Celebração do mês de maio: igreja tem noite ofertada com apoio da Câmara de Vereadores

Publicado em:    29 maio 2018 às 21:10,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: maio 29, 2018 às 21:10

Representada pelos vereadores Alfredo Moura, Bel Correia, Diney Torres, Elson Vieira, Giselda Cavalcante, e o presidente da Casa, Maxwell Idalino, a Câmara de São Miguel dos Campos esteve presente na noite em celebração ao mês de maio, realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Ó, neste domingo (27).

Tomada de fiéis, a cerimônia religiosa conduzida pelo padre Erik Oliveira, foi marcada por muita fé e devoção. Pouco antes da missa, e logo após, o público prestigiou as belíssimas apresentações na frente da Igreja Matriz da Banda da Guarda Municipal e da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel, regida pelo Maestro Florisjan Cahet.

Em celebração ao seu aniversário, o presidente da Casa ganhou um super coro de parabéns com direito a bolo, doces, salgados e a presença de amigos, funcionários e familiares. “Todos nós precisamos de força e serenidade para superar os desafios diários, e por isso, é tão importante estarmos unidos na fé. Foi uma noite de muita emoção e bençãos para toda a comunidade católica, e, principalmente, para mim, que pude comemorar a chegada desse novo ciclo na casa de Deus, ao lado de pessoas que tanto estimo”, disse, Maxwell Idalino.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário