AL-Noticias

Política

Em sessão ordinária, Câmara aprova novas Indicações

Publicado em:    8 nov 2017 às 15:34,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: novembro 8, 2017 às 15:35

Nesta terça-feira (07), a Câmara Municipal de São Miguel dos Campos se reuniu em mais uma sessão ordinária para discutir e votar assuntos de interesse da população. Na Ordem do Dia, foram deliberados um Projeto de Lei do Executivo que cria a Unidade de Ensino denominada de Escola Municipal Infantil São Miguel Arcanjo; o de nº 33/2017 do vereador Pedro da Saúde que dispõe sobre a atenção à Saúde Ocupacional dos Profissionais de Enfermagem; e o de nº 35/2017 do vereador Bel Correia, que determina a oferta de testes auditivos e oftalmológicos para todas as crianças da rede pública de ensino.

Ainda na sessão, foram aprovadas as indicações de nº 104/2017 do vereador Breno Cavalcante, que solicita a pavimentação asfáltica da Rua Jeremias de Menezes; a de nº 106/2017 do vereador Elson Vieira, que pede a construção de faixas elevadas de pedestres e sinalizações de trânsito verticais e horizontais em frente às escolas da rede municipal de ensino; e a de nº 107/2017 de autoria da vereadora Giselda Cavalcante, que requer a revitalização das praças municipais.

O requerimento de nº 18/2017 do vereador Alfredo Moura, que solicita da Secretaria de Administração, o demonstrativo mensal de arrecadação da taxa de iluminação pública – COSIP, também foi lido e aprovado. Os parlamentarem voltam a se reunir em plenário na próxima terça-feira (14).

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário