AL-Noticias

Noticias

Polêmica: Vereador Alfredo Moura repudia atitude do prefeito

Publicado em:    9 mar 2018 às 0:05,    Hugo Leonardo     Última atualização em: março 8, 2018 às 23:34

Polêmica: Vereador Alfredo Moura repudia atitude do prefeito

Publicado em:    9 mar 2018 às 0:05,    Hugo Leonardo     Última atualização em: março 8, 2018 às 23:34

Ver. Alfredo MouraAlfredo Moura, vereador miguelense, ao fazer uso da tribuna da casa Senador Carlos Lira, manifestou nota de repúdio pela atitude do prefeito Pedoca Jatobá (DEM), em negar o uso do campo de futebol localizado no povoado Coité, por organizadores de campeonato.

Segundo o vereador, o Sr. Manoel do Coité, estava organizando campeonato de futebol infantil e teria expedido ofício, e protocolado na prefeitura, em janeiro deste ano com o objetivo de receber deferimento para que a competição fosse realizada, mas a realidade foi constrangedora, e o evento que estava com data marcada para ser realizado no dia 10 de março está comprometido porque não houve deferimento. “Isso é uma vergonha, não liberar o campo de futebol para um trabalho social e a realização de muitos sonhos daquelas crianças“, afirmou o vereador.

Ainda fazendo uso da tribuna, Alfredo Moura, notificou aos pares e a todos os presentes que a questão do projeto que atenderá os vigilantes escolares devido a periculosidade da atividade exercida, ainda não foi apreciado pelo prefeito. Disse “José Alves, Paulino (ambos parte integrantes de comissão dos vigilantes), os pares estão todos aptos e com interesse na aprovação do projeto, mas ainda precisamos do prefeito para dá continuidade, assim que chegar a esta casa agiremos imediatamente na causa“.

No quesito contraditório, o vereador, faz chamado a população miguelense para a realização de um projeto de cunho popular para combater o abuso na cobrança da taxa de iluminação pública que segundo ele, é uma das mais caras do estado alagoano. “Se houvesse um banho de iluminação na cidade até seria compreensível a cobrança da taxa, mas o que vemos muitas ruas escuras, oferendo risco de vários tipos de ações criminosas para os moradores miguelenses“, desabafou!

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário