AL-Noticias

Ver. Bel Correia

Moradia Legal; outro sonho sendo realizado pela prefeitura miguelense

Publicado em:    12 set 2017 às 10:44,  

    

Moradia Legal; outro sonho sendo realizado pela prefeitura miguelense

Publicado em:    12 set 2017 às 10:44,         Última atualização em: setembro 12, 2017 às 13:43

Moradia Legal é um programa governamental que contempla moradores miguelenses com a escritura do seu imóvel residencial, devidamente registrada em Cartório competente.

O Programa Moradia Legal

O Programa está na sua 3º fase de execução, e na manhã do dia 11 de setembro, o prefeito miguelense Pedoca Jatobá (DEM), o vereador Bel Correia, Allyne Lima (representando a Assistência Social), e o Dr. Rodrigo (procurador do município), estiveram no Tribunal de Justiça de Alagoas, na presença do Juiz Carlos Cavalcante, para formalizar a assinatura do Programa Moradia Legal, onde este terá por finalidade beneficiar a população miguelense com o registro totalmente gratuito do seu imóvel residencial.

O vereador Bel Correia foi coordenador das duas últimas edições no município miguelense; mais de 1.300 (hum mil e trezentas), pessoas foram contempladas com a escritura de sua residência totalmente gratuita.

Agora a população miguelense pode aguardar por mais este sonho que se aproxima para ser concretizado, que é o sonho de cada miguelense, devidamente cadastrado no Programa, ter a documentação do seu lar registrado. Breve essa 3ª etapa dá início”, disse o vereador Bel Correia.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário