AL-Noticias

Ver. José Feitosa

Semana Nacional do Trânsito: José Feitosa recepciona participantes na Câmara de Vereadores

Publicado em:    21 set 2017 às 11:05,    Hugo Leonardo     Última atualização em: setembro 21, 2017 às 11:05

A Semana Nacional do Trânsito vem sendo realizada, em São Miguel dos Campos e em todo o país, desde o dia 18 de setembro com muitas palestras voltadas para questões no trânsito e que leva para a sociedade miguelense o máximo possível de informações educativas sobre o comportamento no trânsito.
No último dia 20 de setembro o evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal Senador Carlos Lyra, onde o vice-presidente da casa, Ver. José Feitosa (PHS), teve a honra de recepcionar os palestrantes e os participantes, fazendo lembrar que o presidente Maxwell Idalino dedicou saudações a todos.
Após saudar a todos os membros da formação da mesa e a plateia, disse: “A Câmara Municipal miguelense está com as portas abertas para receber a realização de eventos como este que promove o bem estar da sociedade no tocante ao trânsito. Desejo a todos que aproveitem ao máximo cada momento das palestras e sintam-se bem, sejam todos bem vindos“.
Após a recepção do vice-presidente, o Cel. Mário Jorge deu abertura oficial do evento e apresentou o Major Renilson, comandante da 1ª CIA, para ministrar sobre a parceria entre a PM, SMMT e a GCM.
Estiveram presentes no evento representantes da sociedade civil organizada, mototaxistas, agentes da GCM, educadores municipais, ainda esteve presente o vice-presidente da câmara ver. José Feitosa (PHS), do Superintendente da SMTT, Cel. Mário Jorge, o Diretor Jadson da SMTT, e o Secretário de Segurança Urbana Walmore Jatobá.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário