AL-Noticias

Ver. José Feitosa

Vereador José Feitosa cobra a construção de um novo cemitério para São Miguel

Publicado em:    10 maio 2017 às 11:35,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: julho 13, 2017 às 13:35

Na sessão ordinária desta segunda-feira (08), o vereador José Feitosa, alertou para necessidade da construção de um novo cemitério para São Miguel dos Campos. O parlamentar relembrou que em 2006, houve uma ampliação do cemitério Nossa Senhora da Consolação, e, mesmo assim, o espaço já não é suficiente para comportar mais sepultamentos.

Pessoas humildes estão passando por constrangimentos, pois, quando seus entes queridos morrem, eles não sabem onde sepulta-los, já que, atualmente, a única forma de haver sepultamentos no cemitério municipal é para as famílias que possuem jazigos”, destacou. A indicação de nº 54/2017, foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao gabinete do prefeito e à Secretaria de Infraestrutura.

Para o vereador, a construção do equipamento possibilitará amenizar a dor dos familiares em um momento que já é tão difícil e delicado. “Essa superlotação do único cemitério municipal fere diretamente o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana”, concluiu.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário