AL-Noticias

Ver. José Feitosa

Vereador José Feitosa solicita do DNIT instalação de redutor de velocidade na BR 101

Publicado em:    18 fev 2017 às 19:08,         Última atualização em: julho 13, 2017 às 13:51

Por Divulgação: http://camarasmc.al.gov.br/

Na terça-feira (14), o vereador José Feitosa , esteve reunido com o Superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, no Estado de Alagoas, Fabrício Galvão, para tratar acerca da retomada das obras da BR-101.

Para ele, o encontro abriu um canal direto de diálogo com o DNIT, e possibilita que a Câmara de Vereadores possa cobrar maior empenho do órgão para resolver, definitivamente, as questões de ordem técnica para a conclusão das obras. “Precisamos unir forças. Todos temos a consciência da necessidade de retomarmos este projeto, tanto para garantir mais celeridade no escoamento da produção, como, principalmente, para promover a segurança de todos que trafegam por esta rodovia federal”, assinalou Feitosa.

Na oportunidade, o vereador também protocolou junto ao órgão, um requerimento solicitando a instalação de redutores de velocidade, nas proximidades da faixa de pedestre localizada na BR 101, em frente à escola Desembargador. “A solicitação se deve as reivindicações dos moradores e usuários que necessitam cruzar esse trecho, onde há um grande movimento de  veículos e a velocidade empreendida pelos condutores em muitos casos é elevada. A instalação dos redutores tem como objetivo contribuir com a melhoria do tráfego e garantir maior tranquilidade à população”, finalizou.

Em resposta às reivindicações do parlamentar, o superintendente afirmou que enviará técnicos do órgão ao local para analisar a resolução do problema.

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário