AL-Noticias

Ver. José Feitosa

Vereador miguelense emite nota de repúdio contra exposição artística de banco privado; o Santander.

Publicado em:    19 set 2017 às 22:06,         Última atualização em: setembro 19, 2017 às 22:06

Vereador miguelense José Feitosa (PHS), manifestou nota de repúdio contra exposição artística do banco privado Santander, que foi amplamente divulgado no estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na capital Porto Alegre. Há fotos de teor sexual, pedofilia, zoofilia, entre outras.

O vereador se posicionou contra e afirmando que aquele evento desrespeita a família e a sociedade, e disse: “isso tem gerado proporções inimagináveis, nos últimos dias em todo o país, devido a promoção e a valorização a pedofilia, a zoofilia e ainda pior zombar da fé cristã; isso é inadmissível, zombar da fé cristã dos brasileiros!”.

Ainda com imponência na voz, disse: “quero aqui externar nota de repúdio em desfavor do banco Santander” ainda  segundo o vereador José Feitosa, “isso está afrontando abertamente os valores morais da sociedade, bem como princípios bíblicos que fundamentam a fé cristã, sob o pretexto de incentivo a cultura. Nada contribui com a estrutura familiar e o equilíbrio social no Brasil“.

A exposição foi financiada por meio da Lei Rouanet  que teve investimento de quase hum milhão de reais para que houvesse a exposição; o evento que iria acontecer no Santander Cultural, mas foi cancelado.

Assista ao vídeo.

Vereador miguelense emite nota de repúdio contra exposição artística de banco privado; o Santander. YouTube play
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário