AL-Noticias

Ver. José Feitosa

vice-presidente, ver. José Feitosa afirma que a casa legislativa é solidária com a causa dos Urbanitários

Publicado em:    24 nov 2017 às 22:54,    Hugo Leonardo     Última atualização em: novembro 24, 2017 às 22:54

Em Audiência Pública que aconteceu na manhã de sexta-feira (24), na Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, o vice-presidente, ver. José Feitosa (PHS), afirma que a casa legislativa é solidária com a causa dos Urbanitários que vem percorrendo o estado afim de esclarecer aos alagoanos sobre a real situação em relação a privatização da Eletrobras e a CHESF Alagoas.

Em seu discurso na tribuna da casa, o vice-presidente vereador José Feitosa, relembrou do quão importante foi para a sua vida e de seus familiares quando a energia chegou em sua residência, quando ainda em sua infância para adolescência. “Nós não tínhamos eletricidade em casa, mas quando fomos agraciados tudo mudou para melhor: agora podíamos, com muito esforço, ter uma geladeira, uma TV, etc., imaginemos que toda essa conquista pode ir parar nas mãos de pessoas que não acompanharam o crescimento do nosso país, pessoas que não têm preocupações como nosso povo. Esta casa, a do povo miguelense, também, não é de acordo com a privatização“, disse.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário