AL-Noticias

Ver. Maxwell da Saúde

Presidente da Câmara de São Miguel dos Campos declara apoio aos servidores do SAAE

Publicado em:    2 ago 2017 às 11:37,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: agosto 2, 2017 às 11:37

Categoria cobra reajuste salarial e diálogo com o Poder Executivo

Nesta terça-feira (01), na sede do Poder Legislativo, o presidente da Câmara de São Miguel dos Campos, vereador Maxwell Idalino e o vereador Jalmir Santos, receberam o diretor-administrativo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Elcid Silva Gonçalves e o funcionário, Adailton, para discutir acerca do reajuste salarial reivindicado pelo quadro funcional do órgão.

Na última semana, alegando não terem sido recebidos pelo prefeito Pedoca Jatobá, os servidores paralisaram as atividades do órgão por 24h. “Há 46 anos nos destacamos pelos serviços prestados à população miguelense, o queremos das autoridades é que sejamos ouvidos, a fim de negociarmos um reajuste que é direito de todos nós“, salientou, Elcid.

Declarando apoio aos servidores, o presidente destacou que a Câmara de Vereadores não tem autonomia de interferir nas decisões do Poder Executivo, mas se colocou como um aliado e garantiu que irá brigar para que as reivindicações da categoria sejam aceitas em sua plenitude. “Precisamos valorizar os profissionais municipais, afinal, os servidores são os braços e as pernas do prefeito na administração pública e merecem ser tratados com respeito. Sem diálogo não há consenso e isso interfere diretamente na qualidade dos serviços prestados, pois é natural que os funcionários sintam-se desmotivados“, declarou, Maxwell.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário