AL-Noticias

Ver. Maxwell da Saúde

Vereadores participam de encerramento das atividades do Lixão de São Miguel dos Campos

Publicado em:    5 abr 2018 às 14:57,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: abril 5, 2018 às 14:57

Vereadores participam de encerramento das atividades do Lixão de São Miguel dos Campos

Publicado em:    5 abr 2018 às 14:57,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: abril 5, 2018 às 14:57

Cumprindo com o que determina a Lei Nacional de Resíduos Sólidos, a prefeitura de São Miguel dos Campos encerrou nesta quinta-feira (05), as atividades do lixão a céu aberto do município. O presidente da Câmara, Maxwell Idalino, e os vereadores José Feitosa, Elson Vieira, Breno Cavalcante, Djanete, Giselda Rodrigues, Diney Torres, Alexandre Pereira, Jalmir Santos e Irmã Graça, prestigiaram o ato, e, na oportunidade, também conheceram as futuras instalações da Unidade de Triagem e Transbordo.

Desde a liberação da Casa para a realização de uma Audiência Pública solicitada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça, nós nos colocamos à disposição para colaborar no que fosse necessário para que nossa cidade passasse a ser um exemplo de responsabilidade ambiental e cumprisse com o que determina a Lei. A partir de agora, com a destinação correta dos resíduos sólidos, estaremos protegendo o município dos impactos ambientais, como também, a saúde da nossa população“, destacou Maxwell Idalino.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário