AL-Noticias

Ver. Pedro da Saúde

Câmara de São Miguel dos Campos promove Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial da Enfermagem

Publicado em:    15 maio 2018 às 17:26,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: maio 15, 2018 às 17:26

Câmara de São Miguel dos Campos promove Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial da Enfermagem

Publicado em:    15 maio 2018 às 17:26,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: maio 15, 2018 às 17:26

Com o tema “A Enfermagem quer ser ouvida“, a Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, promove, nesta sexta-feira (18) às 9h no plenário da Casa, uma Audiência Pública alusiva ao Dia da Enfermagem, comemorado mundialmente em 12 de maio. Autor da proposta, o vereador Pedro da Saúde afirma que o encontro tem como objetivo discutir as condições de trabalho e melhorias solicitadas pelos profissionais, a fim de melhorar a qualidade da prestação dos serviços públicos de saúde à população miguelense.

O profissional de enfermagem tem responsabilidade no processo de recuperação ou manutenção do estado de pessoas com enfermidades. Além da missão de buscar prevenir e resolver esses problemas de saúde – evitando internações hospitalares e seus riscos e custos, muitas vezes, apenas atributos técnicos não dariam todas as ferramentas necessárias para fazerem seu trabalho, uma vez que várias situações exigem também muita paciência, amor e coragem para lidar com as dificuldades no exercício da sua função. Por isso, esse momento será oportuno para debatermos melhorias e ouvirmos as necessidades da categoria que merece toda nossa atenção e valorização“, destaca o vereador.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário