AL-Noticias

Verª Giselda

Vereadora miguelense faz balanço das eleições e agradece seus conterrâneos

Publicado em:    8 out 2018 às 18:33,  

 Com Giselda   

Vereadora miguelense faz balanço das eleições e agradece seus conterrâneos

Publicado em:    8 out 2018 às 18:33,    Com Giselda     Última atualização em: outubro 8, 2018 às 18:34

GRATIDÃO, esse é meu sentimento para com a população de São Miguel dos Campos, eu, Vereadora Giselda gostaria de agradecer os votos dado para o Deputado Estadual Ricardo Nezinho e também para o Deputado Federal Isnaldo Bulhões nesta eleição“, falou a vereadora.

Esta expressiva votação nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando dia após dia, buscando o bem comum.

Ainda, “Estou muito feliz e satisfeita com o apoio de cada família que visitamos ao longo dessa campanha, foram dezenas de pessoas que abriram suas casas para nos receber e dedicaram um pouco de seu tempo para ouvir nossas propostas, a estas famílias meu MUITO OBRIGADO por vocês terem abraçado nosso Projeto, esperamos que esse seja mais um passo para a solidificação de uma relação longa e duradoura entre o povo de São Miguel dos Campos e a vereadora Giselda Cavalcante“, pontuou.

Sei que há muito trabalho pela frente, mas agora com o apoio dos nossos deputados, tenho convicção que alcançaremos várias conquistas para nosso povo, que é tão merecedor.

Contem sempre com a Vereadora GISELDA CAVALCANTE, obrigada a todos!!!

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário