AL-Noticias

Política

Vereadores debatem melhorias para o município e avaliam resultado das eleições 2018

Publicado em:    20 out 2018 às 7:06,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Vereadores debatem melhorias para o município e avaliam resultado das eleições 2018

Publicado em:    20 out 2018 às 7:06,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: outubro 20, 2018 às 7:06

Reunidos na sessão ordinária desta quinta-feira (18), os vereadores miguelenses fizeram um balanço das eleições 2018 e consideraram o resultado como positivo para o futuro de desenvolvimento e investimentos para São Miguel dos Campos. “Cada um de nós fez parcerias com representantes dispostos a dar as mãos para a nossa cidade, de modo que, unindo forças entre os Poderes, a gente consiga promover maiores avanços para o povo miguelense“, destacou o presidente da Casa, Maxwell Idalino.

Na oportunidade, os parlamentares também debateram e votaram os Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo que constavam na Ordem do Dia. Também foram lidas e aprovadas as indicações nº 51/2018 de autoria da vereadora Irmã Graça que requer a distribuição de café da manhã e a criação de um Programa para entrega de Cestas Básicas; Plano de Saúde Médico e Odontológico para os funcionários da limpeza pública municipal; e a de nº 52/2018 do vereador Elson Vieira que solicita da prefeitura, a doação de um terreno para a instalação de um novo polo educacional, a Universidade Estadual de Alagoas-UNEAL.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário