Pr. Erivaldo Araújo diz: o homem se perdeu no jardim do Édem, mas Jesus nos achou no deserto!
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/11/2011 às 7:54h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite desta sexta feira no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na direção do Rev. José Orisvaldo [singlepic id=526 w=320 h=240 float=left]Nunes de Limas, em São Miguel dos Campos/AL , foi celebrada a Santa Ceia do Senhor com muita alegria e fervor diante Deus. Por esta ocasião esteve presente uma caravana de irmãos vindos de Arapiraca/AL, a saber o irmão Osvaldo (pai do pastor Orisvaldo), Pb. Gilvanilson e um auxiliar.

Na pregação da noite o Pr. Erivaldo Araújo – AD Campinas (SP), pregou sobre a vitoria do Senhor Jesus no deserto para nos salvar das garras do inimigo. Ele fez leitura da Palavra de Deus em Cantares 3 6-11. A pregação da Palavra de Deus trouxe renovo espiritual, o povo se alegrou na presença de Deus falando em misterio, glorificando e exaltando no nome Santo do Senhor Jesus.

O Espírito Santo de Deus estava naquele lugar, naquela noite manifestando a sua bondade na vida de muito que ali o fora buscar, bem disse o pastor Erivaldo que tinha vindo busca e contemplar a formosura do Senhor como disse o salmista no Salmos 27.4.

Houve ali duas decisões para o Senhor Jesus durante a ministração da Palavra de Deus.

No momento de celebração da Santa Ceia do Senhor, muitos tiveram a alegria e o prazer de mais um mês se encontrar na presença do Senhor e ter a alegria de cear em sã consciência e felicidade na presença de nosso Deus.

Veja as fotografias.

[nggallery id=151]