Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima recebe visita de Pr. José Antonio dos Santos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/09/2012 às 12:44h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

Na noite de sexta (7), estiveram presentes no culto realizado na Praça de Eventos o Pr. José Antonio dos Santos (Presidente das AD’s em Alagoas e da COMADAL), juntamente com seus pastores auxiliares e também marcou presença o Deputado Estadual Jota Cavalcante, que é o legítimo representante da Igreja na casa Tavares Bastos – Assembleia [singlepic id=8520 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Legislativa de Alagoas. Pastores vindos de várias cidades também marcaram sua presença honrando a festividade da igreja

Todos foram apresentados pelo Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima (Vice presidente da COMADAL) e que é o anfitrião da festa de aniversario da AD em São Miguel dos Campos.

O pregador da noite foi o Pr. Elson de Assis (RJ), que após os louvores entoados por Miria Mical e Sara Farias, pregou a Palavra de Deus em um dos textos mais conhecidos dos crentes que está escrito em Êxodo 3. O pastor discorreu sobre a importância de se vencer questões que nós mesmos um dia sofremos e que as mesmas estão agora no passado, destacou também que a visão tida por Moisés teve seu mistério em a sarça não ser consumida pelo fogo que nela ardia. A ação de Deus ali é surpreendente, pois Ele fala a Moisés através do fogo e mostra que está prestes a responder pelas orações do seu povo que clama há muito tempo por um socorro. Deus vai revelar para Moisés quem ele é; Moisés questiona sobre a sua volta para o Egito e o que dizer sobre o Deus a quem o enviara principalmente pelo seu nome, ao que Deus diz que o seu nome é EU SOU te enviou. Essa será a sua reposta, diz Deus à Moisés. Pr. Elson explica que a frase dita por Deus só pode ser dita por Ele mesmo, porque a ação do verbo necessita de um complemento, quer seja um substantivo ou um adjetivo para então fazer sentido e receber então o ponto final. Deus, somente Deus é, antes dEle nem depois, há Deus algum. O Pr. Elson também deu detalhes de que Deus não está no nosso tempo que é dividido em três partes: passado, presente e futuro. Nessa criação de tempo que Deus fez só tem serventia para o homem que foi criado pelo próprio Deus e que sua criação é impar, ou seja, cada um ser humano difere do outro pelo principio da impressão digital, dos cabelos e da voz. O que Deus tem para fazer na vida do seu povo por Moisés é algo já mais visto pela raça humana, tirar do poder egípcios, seu povo tão somente por um homem obstinado a obedecer à ordem imperativa de Deus. “Temos que ser atentos e obedientes à ordenança de Deus”, diz o pregador.

No momento do convite 11 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.

[nggallery id=815]